noticias

a festa

Michel Houellebecq cancela sua participação na Flip 2013

O francês Michel Houellebecq cancelou sua participação na 11ª edição da Flip. O premiado autor afirmou à organização que problemas pessoais o impedem de viajar para o Brasil e pediu desculpas ao público. Houellebecq já havia confirmado e depois cancelado a participação na Flip em outra edição da festa, em 2011.


Um dos primeiros nomes internacionais a aceitarem o convite para a décima-primeira Flip, Houellebecq acertou sua vinda ao festival em setembro de 2012. De lá para cá, manteve contato regular com a Flip e com a Record, sua editora no Brasil.


O escritor falaria na Tenda dos Autores no sábado, dia 6 de julho, às 19h30. Este evento está cancelado. No mesmo horário haverá uma mesa que fará parte de uma série de debates que a Flip incluirá em sua programação para discutir os protestos e o atual momento político no Brasil.


Ingressos
Os ingressos adquiridos para a mesa 15, "Encontro com Michel Houellebecq", passam a valer automaticamente para a nova mesa que será realizada no mesmo horário e será anunciada amanhã.


Aos que preferirem a restituição de seu dinheiro, pede-se a gentileza de entrar em contato com a Ingresso Rápido, responsável pela venda de ingressos da Flip 2013, pelo telefone 4003-2051, de segunda a sábado, das 9h às 22h.

share
Logo da Casa Azul