noticias

novidades

A Flip terminou, mas a festa continua

Para quem não pode ir a Paraty ou foi e saiu com gosto de "quero mais", há boas notícias. Malika Booker, Laurent Binet, Marcelo Moutinho, Geoff Dyer e John Jeremiah Sullivan são alguns dos autores da Flip 2013 que participam da Flupp, no Rio de Janeiro. 


Sediados na Arena Dicró, na Penha (parque Ary Barroso, s/n), os debates da Flupp tem entrada gratuita. Começaram ontem e duram até às 18h30 de hoje. Vale a pena conferir os detalhes no www.flupp.net.br


Para o feriado paulistano, o Itau Cultural promove hoje uma conversa com o autor francês Jérome Ferrari. O debate aberto e gratuito acontece no Auditório Ibirapuera a partir das 18h. Ferrari falará especialmente de seu romance Sermão sobre a queda de Roma, vencedor do prêmio Goncourt e recém-lançado no Brasil pela Coleção Fábula, da editra 34. A palestra terá transmissão ao vivo pelo site do Itaú Cultural. 


Ainda hoje, às 21h, o autor Aleksandar Hemon lança seu Os livros da minha vida no Midrash Centro Cultural (Rua General Venâncio Flores, 184, Leblon, tel. 0/xx/21/2239-1800). Mais informações estão no site www.midrash.org.br. 


Em Brasília, Zuca Sardan lança seu Ximerix e participa de bate-papo ao lado de Chico Alvim, seguido de autógrafos. Onde? CCBB | Livraria Dom Quixote CCBB (Sces Tr 2, S/n Cj 22 Asa Sul, Brasília).

share
Logo da Casa Azul